Irmãos defendem Buchecha e acusam viúva de Claudinho de afastar a filha do cantor: Invejosa

Irmãos defendem Buchecha e acusam viúva de Claudinho de afastar a filha do cantor: Invejosa
Vanessa Alves se manifesta e explica mágoa antiga de Buchecha, que é padrinho da filha dela O filme "Nosso sonho", que conta a trajetória de Claudinho e Buchecha, continua rendendo muitas tretas entre as famílias dos dois cantores. Após a viúva de Claudinho, Vanessa Alves, reclamar de ter sido ignorada por Buchecha e o EXTRA revelar que os dois são brigados há anos, dois irmãos do cantor vieram a público defendê-lo e acusar a viúva de afastar a filha, Andressa, de 24 anos, do padrinho Buchecha. "Mas a casa que você mora, Vanessa, o Buchecha comprou. Sua invejosa. Você sabe muito bem por quê. Quer que eu diga: Meu irmão é uma ótima pessoa. Claudinho morreu, você casou duas vezes e colocou a mãe dele na rua", afirmou Carla Jovencio, uma das irmãs de Buchecha, nas redes sociais.
“Por anos o Buchecha pagou a escola da filha do Claudinho e ajudou no que pôde. Infelizmente, a mãe afastou a menina. Ela era criança e não tinha noção do que era certo ou errado. Sabe quando os pais do Claudinho pôde ter contato com a neta? Por intermédio do Buchecha, na festa de 15 anos dela. Na pré-estréia do filme ‘Nosso Sonho’, a mesma estava lá, no palco cantando junto com o Buchecha e os filhos dele. Meu irmão nunca virou as costas para ela, sempre tentou contato, mas sem sucesso”, completou Carla.
Já Lipeh Jovêncio, outro dos 12 irmãos do funkeiro, disse que o cantor comprou mais de 35 casas para familiares e amigos. Ele ainda acusa Vanessa de não permitir o contato do irmão com a afilhada. "Ela (Vanessa) quer aproveitar o sucesso do filme para aparecer. Nunca permitiu contato do meu irmão com a menina. Sempre fez a cabeça da garota. Infelizmente, Claudinho não pôde dar a criação à menina, e ela foi criada por essa criatura. Você (Vanessa)proibiu o contato da menina até com os avós. Os pais de Claudinho foram embora dessa vida sem poder ter contato com a neta, porque você não permitia. A casa onde você mora foi o Claudinho que comprou. A casa era para ser da mãe do Claudinho, e você expulsou a mesma da casa. Além de impedir o contato da sua filha com o padrinho, colocando coisa na cabeça da garota", acusou.
Carla Jovencio também desmentindo a viúva de Claudinho. "Não venha dizer que meu irmão não ajudou ninguém. Quando recuperado da depressão pós-morte de Claudinho, ele ajudou a mãe de Claudinho no que pôde. Meu irmão sempre teve um coração enorme, tentou cuidar da gente, deu tudo do bom e do melhor para gente, carregou a família toda nas costas por anos. Sempre aconselhou aos irmãos a estudar e correr na frente".
O outro lado
Vanessa Alves e a filha Andressa Mattos, hoje com 24 anos, são brigadas com Buchecha. Andressa é afilhada do cantor e teve contato com ele pela última vez em sua festa de 15 anos. Após isso, eles nunca mais se falaram e sequer se seguem nas redes sociais. As duas chegaram a ir à pré-estreia do filme, no mês passado, no Odeon, no Rio, onde também estavam Buchecha, mas eles nem se falaram, muito menos posaram juntos. A jovem, porém, cantou com Buchecha no evento. Mesmo brigados, Vanessa chegou a mandar uma mensagem para Buchecha dando os parabéns para ele pelo filme, mas diz que foi ignorada pelo cantor.
Vanessa admite ter uma mágoa de Buchecha por ele nunca se pronunciar sobre as acusações que ela sofreu durante todos esses anos. Ela garante que não tem nenhum problema financeiro com o cantor.
"Meu problema com ele nunca foi financeiro. O que eu tenho com ele é ressentimento, de coisas que as pessoas falam, e ele não se manifesta, e eu vou passando como a errada, como louca. Tenho a plena convicção de que ele não tem obrigação nenhuma de me ajudar, nem ajudar a Andressa. É apenas uma pequena mágoa da gente nunca ter tido uma conversa franca. Eu esperava que ele não deixasse essas pessoas maliciosas falarem que eu tento explorar ele. Isso nunca foi verdade. Eu sempre corri atrás e trabalhei", disse ela ao programa "A tarde é sua".
Segundo o EXTRA apurou, a afilhada teria ficado chateada com o padrinho por ele não ter incentivado a carreira dela como cantora. Buchecha aconselhou a jovem, na época, a estudar. O inventário
Mesmo após 21 anos da morte de Claudinho, a viúva do cantor ainda batalha na justiça para ter acesso ao inventário do artista. Segundo a advogada dela, Vanessa Alves e filha ainda não receberam a parte dos direitos autorais da dupla com Buchecha.
"Ela recebeu só quando a Andressa era pequena. Hoje, esse valor é depositado em juízo e só é retirado quando tem que pagar alguma coisa, como um IPTU, e a gente tem que pedir uma liberação ao juiz. E tem editoras que não colocam os direitos autorais do Claudinho dentro do contexto do inventário", explica a advogada Claudia Barra, que cuida do invetário defendendo os direitos da viúva de Claudinho.