Vivendo no Canadá desde 2016, Jacaré do É o Tchan passa carnaval em Salvador e requebra muito em trio

Guito Show publicou vídeo nas redes sociais

Vivendo no Canadá desde 2016, Jacaré do É o Tchan passa carnaval em Salvador e requebra muito em trio
Ex-dançarino marcou presença no trio elétrico do grupo na noite da última quinta-feira, 27
Vivendo no Canadá desde 2016, Edscon Cardoso, o externo Jacaré do grupo É o Tchan, está passando o carnaval no Brasil. Aos 52 anos, ele participou do trio elétrico da banda, que circulou por Salvador, Bahia, na noite da última quinta-feira, 27.
Jacaré matou a saudade do público e se acabou de dançar e rebolar no trio (assista abaixo). Na última segunda-feira, 24, ele marcou presença ao lado de Carla Perez no trio elétrico de Xanddy Harmonia, que arrastou uma multidão no circuito Ondina-Barra.
Mulher de Xanddy, Carla Perez reencontrou no trio elétrico o amigo Edson Cardoso, o Jacaré, com quem trabalhou por quatro anos no É o Tchan. Juntos, eles reviveram os tempos de dança com muito rebolado (assista abaixo).
Jacaré vive no Canadá desde 2016 com a mulher e os dois filhos. Carla, de 47, também deixou o Brasil no mesmo ano e atualmente mora na Flórida, nos EUA, com o marido e os filhos. Este será seu último Carnaval em Salvador, marcando sua despedida após 25 anos à frente do bloco infantil Algodão Doce. Embora ainda dance nos comebacks da Banda, Jacaré já não trabalha mais nessa área artística. Assim que chegou ao Canadá, ele começou a trabalhar como garoto-propaganda de numa agência de imigração, ajudando brasileiros que têm vontade de morar no exterior. Também buscou trabalhos de figuração em séries. Já a mulher dele se formou no curso de Gestão de Financeira. Edson foi dançarino e coreógrafo do É Tchan por 12 anos, e também integrou o elenco da "Turma do Didi" na década de 2000.