Eduardo Costa implora para não fazer serviço comunitário após perder processo para Fernanda Lima

Eduardo Costa implora para não fazer serviço comunitário após perder processo para Fernanda Lima
Eduardo Costa implora para não fazer serviço comunitário após perder processo para Fernanda Lima. Cantor afirmou que será difícil cumprir a pena e solicitou sua substituição por pagamento.
O cantor Eduardo Costa foi condenado pelo crime de difamação contra a atriz Fernanda Lima. Em vez de ser preso, a pena foi trocada por serviços comunitários.
Agora, o músico apresentou um recurso à Justiça, implorando para que a pena seja substituída por pagamento.
Ele está batendo o pé, dizendo que tem agenda de shows, vive viajando e que ficará difícil para ele cumprir a pena de prestar serviços comunitários.
Além disso, Eduardo argumenta que, nos dias em que está livre, seria privado do convívio com a família e estaria realizando um “sacrifício”.
No processo, ele também afirmou que mora em Minas Gerais e que teria de cumprir a pena no Rio de Janeiro, onde o processo está correndo.
O músico alega que a decisão judicial viola seus direitos, que estariam sendo feridos e desrespeitados, segundo informações da colunista Fábia Oliveira.
Fernanda Lima processou Eduardo Costa após o cantor chamá-la “imbecil”, em razão de um discurso feito pela apresentadora em um programa de TV.
Mas a verdade é que a atriz processa por qualquer coisa, viu? Inclusive, já me processou por ser chamada de “sem sal”...