Sertaneja prestou solidariedade à cantora que fez um desabafo em um show em MG. A sertaneja Roberta Miranda prestou solidariedade a Ana Castelo, após a cantora, de 21 anos, chorar em um show em Minas Gerais por conta das críticas e ataques que recebe nas redes sociais.
Em um comentário na postagem do Instagram Conceito Sertanejo, Roberta disse que também passou por julgamentos e pensou em desistir da carreira: “Já passei por isso e muito mais. Conheci a maldade humana aqui nesta profissão: 'artista’. Também quis desistir. A pior dor que tive foi vendo lágrimas de minha mãe jorrando de tantas mentiras sobre mim. [...] Até que um dia, Ana Castela, adoeci o físico, e a alma. Foi quando virei a chave. Eu sinto muito!! Muito mesmo ver este filme maldito acontecer em pleno 2025. Dói. Mas a dor te levará até Deus permitir.” Roberta ainda aconselhou: “Vá em frente. Não deixe que os abutres se alimentem da sua dor. Não permita que eles vençam! E o colo protetor, além de Deus, é o da sua mãe. Você tem um caminho longo pela frente.”
Durante o show no último sábado, 5, Ana Castela chorou e fez um desabafo afirmando não estar "aguentando mais".
“Eu não tô passando por uns dias muito fáceis. [...] Vocês não estão entendendo. Nem tudo é glamour que vocês veem na internet. Estão me pegando pra Cristo, eu não tô mais aguentando... Mas o meu Deus é maior, eu sei da minha verdade”, disse a cantora, aos prantos.
O desabafo de Ana Casleta se refere a uma onda de fake news envolvendo o nome da cantora, incluindo boatos sobre aposentadoria precoce e críticas frequentes nas redes. Ainda durante o show, ela reforçou que, apesar da pressão, seguirá firme.
“Às vezes dá vontade de pegar minha malinha, com a minha texana velha que eu comprei há três, quatro anos atrás, pra gravar a música 'Boiadeira' e ir embora. Mas não vou não, que eu tenho gente pra fazer feliz e xingar quem mostra dedo. Então, obrigada por vocês todos por estarem aqui. Muito obrigada, banda, obrigada, equipe. Não está sendo fácil mesmo, de verdade, mas vocês me deixaram muito feliz com isso. Aplauso pra minha equipe, viu galera, minha equipe! Como é que eu vou cantar agora?”.