Bayern derrota Flamengo por 4 a 2 e elimina rubro-negro nas oitavas do Mundial de Clubes
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/j/p/MQWFAaRCGrABwAKxrrLA/111582983-miami-gardens-florida-june-29-harry-kane-9-of-fc-bayern-munchen-celebrates-scoring-his.jpg)
Harry Kane foi o destaque da partida em Miami ao marcar dois gols
Chegou ao fim a trajetória do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes. Em partida de oitavas de final na qual abusou de erros individuais desde o início, perdeu por 4 a 2 para o Bayern de Munique em Miami. Harry Kane (duas vezes), Erick Pulgar (contra) e Leon Goretzka fizeram os gols dos alemães — Gerson e Jorginho descontaram.
Com dez minutos, o Bayern já havia aberto 2 a 0. Primeiro, com Pulgar cabeceando contra o próprio patrimônio em jogada de escanteio. Depois, com Harry Kane chutando da entrada da área e contando com desvio em Léo Ortiz para matar Rossi. Gerson deu sobrevida ao Flamengo em chutaço, mas Goretzka esfriou a reação ao marcar de fora.
No segundo tempo, Jorginho voltou a recolocar o Flamengo no jogo ao marcar de pênalti, mas Kane deu números finais ao placar, ao finalizar jogada que começou em erro de Luiz Araújo.
Com a vitória, o Bayern enfrentará o Paris Saint-Germain (França) nas quartas de final. O jogo será no próximo sábado (5), às 13h (de Brasília), em Atlanta.