Marrone fala pela primeira vez sobre acidente em show e revela o que aconteceu

Marrone fala pela primeira vez sobre acidente em show e revela o que aconteceu
O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno & Marrone, falou pela primeira vez em rede nacional sobre a queda de três metros que sofreu de um palco. O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno & Marrone, falou pela primeira vez em rede nacional sobre a queda de três metros que sofreu de um palco, durante um show em Goiânia, Goiás, no último dia 10. Em entrevista ao Fantástico neste domingo, 18, ele deu detalhes do acidente que resultou em 15 pontos na testa, cinco costelas trincadas e um machucado na mão.
O artista relatou que a queda aconteceu no fim do show, enquanto distribuía rosas para o público, como faz tradicionalmente. "Naquele momento, eu não vi mais nada. Acho que eu pisei falso, eu caí foi reto. Foi um minuto, mais ou menos, de apagão", detalhou. O cantor chegou a perder a consciência e precisou ser socorrido por médicos. Bruno, parceiro de dupla, suspeita que uma luz do palco possa ter atrapalhado Marrone antes da queda. Em 2024, o cantor passou por uma cirurgia de glaucoma — doença que pode comprometer a visão.
Marrone, porém, acha que estava distraído no momento. “Nossa equipe é muito profissional. Eles sempre passam essa fita, o lugar que a gente pode ir, o lugar que a gente não pode ir. Acho que aquele dia eu estava um pouco distraído”, afirmou. O sertanejo disse ainda que não havia ingerido bebida alcoólica. "Eu não bebo há mais de seis anos, optei por cuidar da minha vida, cuidar mais da minha saúde", declarou.
Por causa da queda, Marrone sofreu ferimentos na mão e na testa, além de ter trincado cinco costelas. Ele segue em casa, em repouso, ainda com curativos. "Minha mão hoje está doendo, ainda dói. Quem me inspirou foi a sanfona, desde que comecei minha carreira. Agora não dá pra tocar, não", contou.
Enquanto Marrone se recupera dos ferimentos, a agenda de shows da dupla foi mantida com apresentações só do Bruno. Por fim, Marrone falou sobre enfrentar problemas como este. "São coisas da vida. Todos nós, perante a Deus, somos iguais. O que nós temos que passar, a gente vai passar. Às vezes são coisas para a gente abrir a nossa mente", refletiu.