Amado Batista se pronuncia e nega traição: 'Temos um casamento maravilhoso'
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2025/f/8/B9ttDBQ4CFFnLB0R4KPg/whatsapp-image-2025-06-27-at-14.15.53.jpeg)
Cantor, de 74 anos, e Calita Franciele, de 23, se casaram com um festão em março
Amado Batista, de 74 anos, se pronunciou na tarde desta sexta-feira, 27, sobre os boatos de que teria traído a mulher, a Calita Franciele, de 23. O cantor surgiu um vídeo no Instagram colocando fim às especulações sobre o casamento.
"Olá, seus fofoqueiros. Deviam ter vergonha na cara de estarem inventando tanta mentira sobre mim e minha mulher. Que vergonha! Ainda bem que não temos nenhum motivo nem cara de trair um ao outro. Porque a gente se ama, ela é uma pessoa maravilhosa e não merece isso de ninguém, principalmente de mim. Temos um casamento maravilhoso, e vocês querendo estragar tudo. Que vergonha falar esse tipo de coisa", desabafou ele, em um vídeo postado no Instagram
Segundo informou o jornalista Leo Dias na tarde da última quinta-feira, 26, o motivo de término seria uma traição por parte do cantor. Amado teria traído a mulher com uma amiga íntima dela.
"Eles estão separados, sim. Pois ela descobriu uma traição dele. Com uma amiga íntima deles dois", disse o jornalista no programa "Fofocalizando", ao ler a mensagem enviado a ele por uma fonte ligada aos dois.
Na noite da última quarta-feira, 25, Amado Batista fez um desabafo durante um show em Aracaju, Sergipe, afirmando estar solteiro.
"Fiquei solteiro. Sozinho de novo. Dizem que vida de solteiro é melhor do que vida de casado. Não sei. Quem está apaixonado, não vai concordar com isso", declarou o cantor.
"Não sou de ficar, sou de namorar. Se não for por amor, eu não fico. Vocês ficam? Claro que não", enfatizou na sequência.