Li Marttins desabafa sobre a morte do marido, JP Mantovani: ‘Tentando lidar’

Li Marttins desabafa sobre a morte do marido, JP Mantovani: ‘Tentando lidar’

A cantora Li Marttins retornou às redes sociais na noite de quinta-feira, 2, para compartilhar um desabafo emocionante sobre a partida inesperada do marido, JP Mantovani. O companheiro da ex-Rouge faleceu em 21 de setembro após sofrer um grave acidente de moto em São Paulo. Agora, Li Marttins, que está retomando a vida aos poucos, publicou um vídeo cantando a música ‘Ah se eu pudesse’, em homenagem a JP. Na legenda do registro, a artista mencionou a saudade que sente do marido e aproveitou para agradecer os 10 anos em que viveram juntos como um casal.

Entre lágrimas e notas, vou tentando lidar com a falta. A saudade dói, mas também revela o tamanho do amor que vivemos. Sempre quis cantar essa música e a letra nunca fez tanto sentido como agora. ‘Ah se eu pudesse’ fala de um amor puro, genuíno sentido nos gestos mais simples, nos pequenos detalhes, com tamanha profundidade que jamais pensei que um dia pudesse sentir“, iniciou a famosa.

Renata Fausti, Neusa Faustino e Annalu [compositoras da canção] traduziram, antes mesmo de nos conhecermos, o que hoje eu queria cantar com alegria e não em lágrimas, mas é assim que vou me curando. Ah meu amor… só Deus sabe o quanto queria você do meu lado agora. Cantaria essa música de outra forma. Esteja onde estiver. Serei eternamente grata por tudo e por tanto que vivemos juntos nesses 10 anos. Te amo pra sempre!“, escreveu Li Marttins, por fim.