Direto do hospital, Bolsonaro rompe o silêncio e dispara: "Golpe de Estado é uma brincadeira"
Direto do hospital, Bolsonaro rompe o silêncio e dispara: "Golpe de Estado é uma brincadeira" Internado e cercado de polêmicas, Bolsonaro quebra o silêncio, rebate acusações e lança recado direto aos seus adversáriosNuma entrevista exclusiva e explosiva ao SBT Brasil, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) falou pela primeira vez após passar por uma delicada cirurgia no intestino. Internado no hospital DF Star, em Brasília, o líder da direita não poupou palavras ao rebater as acusações que o ligam aos eventos de 8 de janeiro.
“Golpe de Estado é uma brincadeira”, afirmou, com tom de indignação, ao negar qualquer envolvimento com os atos de vandalismo em Brasília. Ele foi enfático: “Como é que eu posso deteriorar um patrimônio se eu estava fora do Brasil?”.
Bolsonaro desafiou a narrativa de seus opositores: “Golpe de Estado sem liderança, sem tropa, sem armas, num domingo… não tem cabimento”. Questionado sobre a famosa minuta de golpe, respondeu: “Nós conversamos dispositivos constitucionais”.
Sobre o controverso “plano punhal verde e amarelo”, o ex-presidente foi claro: “Da minha parte, isso nunca passou pela minha frente”. Mesmo inelegível, Bolsonaro mostrou confiança no futuro: “A maioria da população não quer outro nome da direita que não seja Jair Messias Bolsonaro e ponto final”